Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense que jogou Champions League é expulso e seu time sofre goleada para o Real

Aos 20 minutos de jogo, o meia Marcelinho, do Ludogorets, tocou com o braço na bola, praticamente debaixo da trave, e a arbitragem assinalou pênalti para o Real Madrid: era o início da goleada por 4 a 0 para CR7 e companhia. 09/12/2014 às 20:20
Show 1
Marcelinho joga atualmente na Bulgária
ACrítica.com Manaus (AM)

O meia-atacante Marcelinho não vai se esquecer tão cedo da tarde-noite desta terça-feira (9) em Madri. Aos 20 minutos de jogo, o atleta do Ludogorets tocou com o braço na bola, praticamente debaixo da trave, e a arbitragem assinalou pênalti para o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa. O melhor jogador da atualidade, o português Cristiano Ronaldo, cobrou e fez 1 a 0 para o time merengue, abrindo caminho para a goleada de 4 a 0 sobre o time búlgaro. Ao final, o time de Marcelinho foi eliminado da competição  e o Real segue como um dos principais favoritos para mais um título na Liga milionária.

Além de CR7, marcaram ontem o galês Gareth Bale, Arbeloa e Medran. Com o resultado desta terça, o Real Madrid se torna o clube espanhol com o maior número de vitórias seguidas. A sequência é incrível: já são 19 triunfos em todas as competições. O atual campeão da Champions superou a marca do maior rival, o Barcelona, que chegou a 18 na temporada 2005-2006, quando Ronaldinho Gaúcho estava no auge da carreira.

O time espanhol de CR7 e companhia terminou a fase de grupos da Liga com 100% de aproveitamento – é a melhor campanha entre os classificados para as oitavas de final.

Novo desafio

Agora, o desafio do time madrilenho  é o Coritiba, que detém o recorde de vitórias seguidas: total de 24 triunfos em 2011, sob o comando de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro.  

Publicidade
Publicidade