Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Craque

Amazonense representará a seleção brasileira de Tênis de Mesa no Aberto Brasil

Na atual temporada de 2013, Alice Lavareda lidera o ranking amazonense na categoria absoluto



1.jpg Alice Lavareda conquistou os títulos da Copa do Brasil em Brasília, Maceió e Manaus na disputa no ranking da categoria Juventude.
05/08/2013 às 16:52

Atual número 2 do País no ranking da categoria Juventude, a amazonense Alice Lavareda, de 19 anos, tem um novo desafio na carreira: o Aberto do Brasil, que acontece de 8 a 11 de agosto, em Santos (SP). A atleta compete pelo APCEF/AM e faz parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).

Esta será a primeira vez que Alice Lavareda competirá como atleta convocada pela seleção brasileira. O chamado para vestir a camisa verde e amarela veio após o excelente desempenho da amazonense no circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa 2013.

“Treinei muito para essa competição, até porque será meu primeiro evento internacional como atleta da seleção. Apesar do nervosismo, vou buscar dar o máximo no Aberto do Brasil”, disse atleta, que mora na Vila Olímpica de Manaus.


Na atual temporada, Alice Lavareda lidera o ranking amazonense absoluto (todos contra todos, sem limite de idade). Além disso, ela conquistou os títulos da Copa do Brasil em Brasília, Maceió e Manaus na disputa no ranking da categoria Juventude.

Jogos regionais em São Paulo

De 21 a 28 de julho, Alice Lavareda disputou os Jogos Regionais de São Paulo. Ela competiu pela cidade de São Carlos e conquistou a vaga para disputar pela cidade paulista os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão no final do ano.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.