Publicidade
Esportes
futebol

Sub-20: Fast vence Sul América por 1 a 0 e se consolida na ponta da tabela

O estádio da Colina recebeu rodada dupla nesta quarta-feira (18) 19/05/2016 às 00:14
Show  mcn0686
O Fast segue invicto e líder do Barezinho (Foto: Mauro Neto/Sejel)
acritica.com* Manaus (AM)

Primeiro colocado, classificado para a segunda fase com três rodadas de antecedência e líder invicto. Com tantas qualidades, o Fast segue imbatível rumo a conquista do segundo título do Campeonato Amazonense Sub-20, principalmente após partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 18, quando o Tricolor derrotou o Sul América pela 10ª e penúltima rodada do Estadual.

No primeiro tempo de jogo, o Tricolor manteve a posse de bola. Com algumas investidas que não deram certo, o Fast só abriu o placar aos 24 minutos. Thiago recebeu de Jackie Chan na entrada da área e tocou não saída do goleiro. 1 a 0.

Na segunda etapa, os comandos do técnico Darlan Borges só fizeram administrar o placar para garantir a oitava vitória do Rolo Compressor, fechando a tabela com o 26 pontos. O Manaus - que folgou na rodada - vem logo atrás com 20 pontos, seguido do Sul América com 18 pontos. A primeira fase se encerra neste final de semana.

“A felicidade é muito grande em ter feito o gol e conseguido mais três pontos. Agora temos mais um jogo difícil contra o Manaus e esperamos sair invictos”, declarou o artilheiro da tarde, Thiago.

Para o comandante da tropa do Tricolor de Aço, a vitória concretizou a boa partida da equipe. “Fizemos uma grande partida, valorizamos mais a posse de bola e tivemos grandes chances que não concluímos, e o adversário não teve uma chance de gol. Abrimos seis pontos em relação ao segundo colocado que nos dá tranquilidade para a última rodada”, afirmou Darlan Borges.

Na última rodada, o Fast enfrenta o Manaus e o Sul América encara o Cliper.

No segundo jogo, decisão nos pênaltis

No segundo jogo da noite, São Raimundo e Rio Negro fizeram um jogo emocionate. O Galo da Praça da Saudade abriu o placar, mas o Tufão da Colina empatou. O time alviceleste chegou a virar o jogo, mas o Rio Negro conseguiu igualar novamente o placar. A decisão foi para os pênaltis e o Rio Negro venceu por 7 a 6.

Resultados da rodada

Tarumã 1 x 4 Penarol

Iranduba 0 x 2 Holanda

Rio Negro (7) 2 x 2 (6) São Raimundo

Nacional 4 x 0  Cliper 

*Com informações da assessoria de comunicação

 

Publicidade
Publicidade