Publicidade
Esportes
Stand Up Paddle

Amazonense termina em quinto lugar competição nacional de Stand Up Paddle

Etapa de Florianóplolis aconteceu pela primeira vez com uma combinação de competições 02/05/2016 às 17:14 - Atualizado em 02/05/2016 às 17:16
Show pablo
Pablo Casado é o atual campeão brasileiro de Sup Race. (Foto: Divulgação/Facebook)
acritica.com Manaus

Na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de SUP Race do ano, o amazonense Pablo Casado terminou em quinto lugar na classificação geral da Categoria Open.  A etapa do circuito brasileiro aconteceu no último fim de semana, em Florianópolis.

Manauara de 38 anos, Pablo é o atual campeão brasileiro de Sup Race. “Fiz uma prova de longa distância muito boa, finalizando entre os top três da categoria, já no segundo dia, na prova técnica e em condições extremas de vento e ondulação, meu desempenho foi regular, pela falta de treino no mar, superei meus medos e limites em uma prova de muito aprendizado e superação, fiz o meu melhor e consegui um nono Lugar”, escreveu ele em sua página em uma rede social.

Pela primeira vez uma etapa de brasileiro foi realizada com uma combinação de competições, uma prova de race distance e uma prova de race técnico. A soma dos resultados em ambas as disputas no sábado e no domingo definiram a classificação dos atletas na etapa.

A próxima etapa da competição acontece na Praia de Itacimirim, situada no município de Camaçari, litoral norte da Bahia, nos dias 21 e 22 de maio.

 

 

Publicidade
Publicidade