Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Craque

Amazonenses conquistam medalhas de ouro e bronze em Brazil Open de Taekwondo

Marcia Pimentel e Diana Mathias ficaram com o bronze e  Diogo Freire garantiu o ouro em disputa na Praia de Matinhos, em Curitiba



1.jpg Diogo Freire, que é de Curitiba, representa o Amazonas há três anos
05/09/2015 às 19:02

Três atletas do Amazonas fizeram bonito na 20ª edição do Brazil Open de Taekwondo, que aconteceu neste sábado (5), na praia de Matinhos, no Paraná. Márcia Pimentel e Diana Mathias ficaram com o bronze e Diogo Freire, que é paranaense, mas representou o Estado amazonense na competição, garantiu o ouro na categoria até 80 kg. Os atletas garantiram pontos para o ranking nacional e estadual da modalidade.

“Nesse Open, por causa do meu bom posicionamento no Ranking Nacional fiquei de “cabeça de chave”. Lutei com 38°C de febre, contra um atleta de Santa Catarina, que eu já havia vencido em outras duas competições. Agora segue a preparação, pois já nesta quinta-feira, embarco pra Porto Alegre, onde vou participar de outro evento que também vale pontos para o ranking nacional”, comentou Diogo, que compete pelo Amazonas há três anos.




Márcia Pimentel ficou com a medalha de bronze

O Brazil Open de Taekwondo, que é considerado um dos maiores eventos da América do Sul e que por isso reúne os melhores atletas da modalidade, termina neste domingo (06).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.