Publicidade
Esportes
DESTAQUES

Amazonenses conquistam sete medalhas no 2° Nacional de Parabadminton

Mikaela, Yasmin e Johnatta fizeram bonito no Nacional de badminton, após meses de treinamento 21/05/2018 às 20:07
Show whatsapp image 2018 05 21 at 17.07.54
Yasmin e Johnatta conquistaram o ouro logo na primeira competição importante deles. Mikaela também subiu ao lugar mais alto do pódio, confirmando grande fase. Foto: Divulgação
Jéssica Santos Manaus (AM)

Mikaela Almeida (Su5), Yasmin Oliveira (Ss6) e Johnatta Santos (SL4) conquistaram sete medalhas para o Amazonas no 2° Nacional de Parabadminton, realizado no último final de semana, em São Paulo. As próximas competições importantes dos atletas serão o Brazil Internacional, em agosto, e o Pan-americano, no mês de novembro, no Peru.

Os três paratletas, que representam o Clube Escola Cacilda Braule, destacaram-se no Nacional de parabadminton. Mikaela conquistou uma medalha de ouro e uma de prata, Yasmin, dois ouros e um bronze, e Johnatta, um ouro e um bronze. 

Para o técnico dos paratletas, Fernando Taffarel, os resultados deles representam muito. "Os resultados representam todo o esforço do atletas no treinamento em Manaus, visando essa etapa do nacional, e mostra que estamos no caminho certo. O campeonato foi de grande importância, principalmente para a Yasmin e para o Johnatta, por ser a primeira competição deles, e já voltarem com o ouro. A experiência adquirida é muito importante para futuras competições, e espero que isso os motivem cada vez mais”, destaca.

Publicidade
Publicidade

Veja também