Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
REPRESENTAÇÃO

Amazonenses participam de seletiva para seleção brasileira de karatê em São Paulo

Cinco atletas compõem a comissão de karatê comandada pelo Sensei Washington Melo. A equipe promete trazer bons resultados para o Amazonas



karat_.JPG Para a FAK, o Amazonas sempre teve potencial no karatê (Foto: Mauro Neto/Sejel)
21/03/2018 às 11:46

Uma comissão de karatê composta por cinco atletas e comandada pelo Sensei Washington Melo viaja, na madrugada desta quinta-feira (22), para representar o Amazonas na 2ª Seletiva para Seleção Brasileira, em São Paulo, e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Minas Gerais. 

Os atletas Idelfonso Junior, 16, Nathalia Christine Moraes, 14, Adalberto Vieira, 15, Ryan Christian Coelho, 16, Carlos Eduardo Ferreira, 15, compõem esta comissão e prometem trazer bons resultados para o Amazonas. Para Ryan, que já garantiu vaga na seleção brasileira da modalidade na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, em João Pessoa, a seletiva em São Paulo servirá para conquistar vaga na Gymnasíades 2018.



“Estou muito feliz por fazer parte da seleção, dei o meu melhor com os treinos e fiz o que minhas professoras me ensinaram. Para esta seletiva, farei o que sei, vou representar o estado e acredito que teremos um bom resultado”, disse Ryan.

Para o presidente da Federação Amazonense de Karatê (FAK), Washington Melo, o Amazonas sempre teve potencial no karatê, e esse time que está indo para essas etapas de competição trará bons resultados.

“Essa equipe é de alto nível. Selecionamos minuciosamente esses atletas, pois estão mostrando grande evolução e bons resultados. Temos ex-atletas da seleção brasileira, atletas da seleção, bicampeões brasileiros. Então, nossa expectativa é que seja alcançado resultados excelentes nesta etapa”, disse o técnico.

*Com informações de assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.