Publicidade
Esportes
Craque

Amazônia Wakeboarding agita o final de semana

No final do primeiro dia de campeonato, sábado (17), haverá uma Sunset Party com os DJs Raul Mota e Alonso a partir das 18h. 16/08/2013 às 19:49
Show 1
O Amazônia Wakeboarding é válido como etapa para o Campeonato Amazonense de Wake
acritica.com Manaus (AM)

Neste fim de semana a adrenalina vai rolar solta com o Amazônia Wakeboarding, a partir das 10h da manhã nos dois dias. A competição, que tem entrada gratuita, acontecerá no Sítio Alcatraz, localizado na Estrada do Pontal, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O evento é uma realização da Associação de Wakeboard Amazonense (AWA) com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O Amazônia Wakeboarding é válido como etapa para o Campeonato Amazonense de Wake, e conta com  as categorias Iniciante, Feminino, Open, Avançado e Pro.

De acordo com o organizador do evento, José Carlos Ribeiro, a grande novidade da competição é a inclusão de três modalidades além do wakeboard, como o Wakeskate, o Slackline, e o Stand Up Paddle.


"Incluímos esses esportes e vamos dar bastante atenção ao wakeskate, que é uma modalidade relativamente nova na região e ainda não tem nenhum campeonato. Nas categorias de wakeboard teremos grandes nomes da cena local e nacional como Jorge Chalub, o Fábio Ogro, Victor Ribeiro e o Rodrigo Paes Leme competindo. Além disso, teremos  a presença de Nick Jones, que é um dos melhores do mundo na modalidade.” comentou Ribeiro.

Premiação e Encerramento

Já no domingo, os três primeiros colocados de cada categoria e serão premiados com brindes e troféus às 18h, e logo em seguida o público presente poderá prestigiar o rock da banda amazonense Supernova até as 20h.

Publicidade
Publicidade