Publicidade
Esportes
Maratona no Futmesa

AMFM promove 4º Desafio de Equipes de Futebol de Mesa neste sábado (11)

Associação Manauara de Futebol de Mesa (AMFM) reúne os craques do botonismo, na Arena Carlos Zamith, em mais uma maratona da modalidade que acirra a rivalidade entre as equipes do futmesa do Estado 08/06/2016 às 15:00
Show 1018556
Atual campeão, a equipe do Penarol de Itacoatiara vem forte em busca do bicampeonato (Foto: Winnetou Almerida)
Denir Simplício Manaus (AM)

Vai começar a competição que só aguenta quem tem coração forte e pulmão de aço. Acontece neste sábado (11), na arena montada no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital, a 4ª edição do Super Desafio de Equipes de Futebol de Mesa. O torneio, com início previsto para às 8h, contará com a presença de cinco equipes e só terminará quando o time campeão levantar a taça.

Os craques já estão concentrados, os treinadores montam suas mirabolantes estratégias de jogo, enquanto a torcida aguarda anciosamente por mais uma peleja. Toda a tensão pré-jogo para mais uma maratona do esporte que mais cresce no Amazonas. Com a presença das equipes Jocamar/Rio Negro, Banca Forte, Vermes, Penarol e Budweiser, o 4º SDE vai movimentar os fãs do futmesa do Estado neste final de semana.

Promovido pela Associação Manauara de Futebol de Mesa (AMFM), o torneio premiará aos mais fortes trofeus e medalhas. Aos que caírem pelo caminho só restará a lembrança de ter participado de mais uma dura batalha em busca da vitória nos campos da Arena Zamithão. Na última edição do SDE, o time do Leão da Velha Serpa saiu vencedor e vem diretamente de Itacoatiara (distante 211 quilômetros da capital) em buca do bicampeonato.

Já a equipe do Banca Forte, primeiro campeão da maratona de futmesa, quer retomar o posto de super-campeão da competição de futebol de mesa mais longa e difícil do Estado. Com quatro atletas por equipe (sendo que a quantidade de reservas fica a critério de cada time), o torneio consiste na disputa de todos contra todos. O campeão sai do time com maior número de vitórias ao fim do dia.

Achou dureza? Então não perca a chance de ver de perto essa disputa entre os melhores botonistas do Amazonas. Engrosse a torcida nas arquibancadas e vibre com os gols, que devem sair aos montes, na 4ª edição do Super Desafio de Equipes de Futebol de Mesa.

 

Publicidade
Publicidade