Publicidade
Esportes
JOGO

Amigos da Betânia EC garantem vaga na final do Peladão em partida eletrizante

O time da Betânia superou o Caça Barca União e Fé com o placar de 3 a 2, na Arena da Amazônia. Agora, o EC enfrenta o Unidos da Alvorada no próximo sábado (16) na final 10/02/2019 às 13:07 - Atualizado em 10/02/2019 às 13:59
Show partida eletrizante 800b247f 8fe0 4605 89d8 cbd55007cd26
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Numa partida eletrizante, os Amigos da Betânia EC superaram o Caça Barca União e Fé, com o placar de 3 a 2, pela semifinal do Peladão, realizada na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul, na manhã deste domingo (10). Os gols do Betânia foram marcados por Bruno Ribeiro, Júlio César e Paulo Roberto, e os gols do Caça Barca foram marcados por Adriano e Geovani Alves.

Com o resultado, os Amigos da Betânia EC está classificado para a final do Peladão e vai enfrentar o Unidos do Alvorada, no próximo sábado (16), também tendo como palco, a Arena da Amazônia.

O jogo

Aos 3’, o Caça já fez um bom lance pela esquerda, surpreendendo o adversário. Mas, logo em seguida, o Betânia também começou a entrar no jogo.

Aos 14’, numa falha do zagueiro do Caça Barca, Bruno Ribeiro aproveitou a chance, chutando forte por cima do goleiro, e acertou o gol. 1 a 0, Betânia.

Aos 17’, o Caça começou a buscar a reação. Quatro minutos depois, após algumas tentativas, o time chegou com perigo pela esquerda, quando a bola foi lançada para Adriano empurrá-la para dentro do gol. 1 a 1.

Aos 24’, o Júlio César recebe na entrada da área e toca para dentro do gol. 2 a 1, Betânia.

Cinco minutos depois, o Caça parte para o ataque novamente, e acaba conseguindo a marcação de uma penalidade máxima a seu favor. Geovani Alves converteu. 2 a 2.

No segundo tempo, o jogo seguiu no mesmo esquema, o Betânia atacando e o Caça Barça reagindo. As duas equipes seguiram com boas chances de gol. Logo aos 4’, o Caça tira a bola praticamente na linha do gol, evitando novo gol da Betânia.

Aos 16, é marcada penalidade máxima novamente, dessa vez, a favor do Betânia. Paulo Roberto bate para a direita e acerta, 3 a 2, Amigos da Betânia EC classificado para a grande final.

Publicidade
Publicidade