Publicidade
Esportes
PELADÃO

Amigos da Cidade Nova goleia Central do Coroado e é campeão do Master do Peladão

Time da Zona Norte fez 3 a 0 sobre o Coroado. Os gols da partida final da categoria foram de Nando e duas vezes de Neto 16/02/2019 às 18:38 - Atualizado em 16/02/2019 às 20:27
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

Estreante na categoria Master do Peladão, o maior campeonato de peladas do mundo, o time Amigos da Cidade Nova venceu o Central do Coroado pelo placar de 3 a 0 na final da competição, realizada na tarde deste sábado (16), Arena da Amazônia, em Manaus. Os gols da partida foram marcados por Nando e Neto duas vezes para o Amigos da Cidade Nova.

O Central do Coroado deu saída de bola, mas o Amigos da Cidade Nova logo pressionou e ficou com a posse impondo o próprio estilo de jogo. Aos 2 minutos, o lateral da equipe da Cidade Nova cruzou e o camisa 7, Nando, mandou no travessão.

Em jogada trabalhada aos 7 minutos o meio campo do Cidade Nova, Carioca, acertou passe em profundidade pela direita para o camisa 9, Nenca, que avançou e chutou, mas o goleiro Laércio do Central fez grande defesa.


​Foto: Sandro Pereira

A pressão do Amigos da Cidade Nova continuava, e aos 10 minutos a bola foi cruzada na área do Central e Nando abriu o placar em cabeçada para o fundo das redes de Laércio. Com domínio do jogo, só dava o time da Cidade Nova, e o Central ficava recuado no campo defensivo buscando brecha para contra-atacar.

Aos 14 minutos o atacante Nando do Amigos da Cidade Nova perdeu chance incrível de gol cabeceando a bola na trave. Com maior posse de bola na partida, o Amigos da Cidade Nova foi para o intervalo com vantagem no placar.

Rolou a bola no segundo tempo e o Amigos da Cidade Nova no primeiro minuto ampliou a vantagem com um golaço do camisa 16, o maestro Neto. Aos 4 minutos o juiz marcou pênalti em cima de Nenca. O camisa 7 Nando foi pra cobrança e perdeu.


Foto: Sandro Pereira

Em saída de velocidade do volante Naur do Amigos da Cidade Nova, o atacante Dejane recebeu a bola tocou para Nenca que na cara do goleiro desperdiçou com chute fraco no meio da meta de Laercio do Central do Coroado.

No final do jogo mais um pênalti foi marcado a favor do time da Cidade Nova. Dessa vez o camisa 16 Neto foi pra cobrança e bateu com categoria deslocando o goleiro do Central e fechando a conta da partida.

Publicidade
Publicidade