Publicidade
Esportes
Craque

'Amigos do Delmo' realizou primeiro treino para amistoso contra time de José Aldo

Comandados por Aderbal Lana, ex-jogadores do São Raimundo voltaram ao Estádio da Colina, nesta quinta-feira, dia 19. Os atletas vão participar de um jogo contra a equipe do campeão peso pena do UFC, na Arena da Amazônia, dia 28 19/02/2015 às 13:17
Show 1
Amigos do Delmo realizam treino no Estádio da Colina
Camila Leonel Manaus

O time Amigos do Delmo - que enfrentará a equipe Amigos do José Aldo, no próximo sábado, dia 28, em amistoso na Arena da Amazônia Vivaldo Lima - realizou na manhã desta quinta-feira, dia 19, o primeiro treino como preparação para a partida. Em clima de descontração, ex-jogadores do São Raimundo voltaram ao Estádio da Colina.

Antes do treino começar, os jogadores se reuniram no vestiário para uma preleção. O ex-atacante Delmo aproveitou para agradecer aos amigos que aceitaram participar do amistoso.
“Eu não esperava jogar mais dentro da Arena, então isso é uma honra muito grande e uma honra maior ainda foi vocês terem dado o sim para mim”, comentou o jogador.

Apesar do jogo ser amistoso, Delmo pediu aos companheiros seriedade na hora do jogo para honrar o time. “Vamos entrar com seriedade para não passar vergonha. Cada um de nós tem uma história e não vamos jogá-la pelo ralo”, disse.


Treino reuniu ex-jogadores do São Raimundo, entre eles o meia Reginaldo. Foto: Euzivaldo Queiroz

Após alongamento, os jogadores fizeram um recreativo de 40 minutos para entrosar o time. O Amigos do Delmo contará com dois treinadores de peso: Aderbal Lana e Carlos Prata darão orientações à beira do gramado na partida na Arena da Amazônia.

No treino desta quinta, Aderbal Lana relembrou os tempos em que comandou o São Raimundo, do estádio com instalações precárias.  “Hoje você olha isso aqui, tem sala de musculação, tudo arrumado, se tivesse isso na nossa época, nós chegaríamos à série A”, disse.

Entre os jogadores que participaram do treino estavam: Zé Rebite, Jeremias, Guara, Neto, Donizete, Pezão, Reginaldo, Zedivan, Luíca, além de Marinho Macapá, que fazia parte da comissão técnica do São Raimundo vitorioso.O plantel do Amigos do Delmo contará com 35 jogadores e todos irão jogar, segundo o ex-atacante.

Futebol e solidaredade
A partida entre Amigos do Delmo e Amigos do José Aldo será às 17h, mas antes a Arena da Amazônia receberá o jogo São Raimundo e Princesa, às 15h, em jogo válido pela segunda rodada do Barezão. A entrada é um quilo de alimento não perecível e a doação de alimentos arrecadados será coordenada pela Secretaria de Assistência Social (Seas).


Publicidade
Publicidade