Publicidade
Esportes
Craque

Amistoso da Seleção Olímpica em Manaus obriga FAF a adiar início da Copa Amazonas

A primeira rodada da competição marcada para o sábado dia 10 foi transferida para quarta-feira dia 14. Federação estuda adiar alguns jogos do Campeonato Amazonense Feminino 01/10/2015 às 10:38
Show 1
Clubes foram comunicado sobre o adiamento da rodada
Anderson Silva Manaus (AM)

A primeira rodada da Copa Amazonas marcada para o dia 10 de outubro foi adiada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), nesta quarta-feira (30). Os jogos foram transferidos para a quarta-feira (14) por conta do primeiro dos dois jogos da Seleção Brasileira Olímpica em Manaus.

“A alteração foi motivada por conta dos treinos e jogos da Seleção Brasileira. Eles treinam no Zamith do dia 6, terça-feira, ao dia 10, sábado. Por essa razão os jogos foram marcados para o dia 14. Mas foi só a primeira rodada”, afirmou o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães.

Segundo o dirigente, a FAF também estuda adiar o início dos jogos do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, também marcado para o dia 10.


“Vou ajustar na segunda-feira. Alguns jogos podem ser alterados ou mesmo adiados, mas os que estão marcados para o campo do 3B deverão ser mantidos”, explicou.

A Seleção Brasileira Olímpica desembarca em Manaus na próxima segunda-feira (5). O primeiro desafio da Seleção que em 2016 vai em busca do inédito ouro Olímpico será contra a República Dominicana, na sexta-feira (9), na Arena da Amazônia.  A despedida de Manaus acontece no dia 12 contra a Seleção do Haiti.

Rodada da Copa Amazonas – 1ª Rodada

Dia: 14 de outubro- Manaus x Operário – estádio: Zamith, às 16h30

Dia: 14 de outubro- Fast x Holanda – estádio: Zamith, às 19h30

* Nacional Borbense folga na rodada.

Rodada do Campeonato Amazonense Feminino – 1ª Rodada

Dia: 10 de outubro – São Raimundo x Sul América/Salcomp – estádio: Colina, às 17h

Dia: 11 de outubro – Iranduba x Holanda – estádio: Colina, às 17h

Dia: 11 de outubro – Manaus x Tarumã/Nilton Lins – estádio: 3B, às 16h

Publicidade
Publicidade