Publicidade
Esportes
Craque

Amistoso entre Alemanha e Holanda é cancelado após ameaça terrorista e estádio é evacuado

Polícia alemã detectou objeto estranho dentro do estádio onde as duas seleções se enfrentariam. Temendo um atentado, autoridades decidiram evacuar o local onde torcedores já se encontravam nas arquibancadas para assitir ao duelo 17/11/2015 às 15:32
Show 1
Amistoso entre Alemanha e Holanda é cancelado por ameaça terrorista.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A HDI arena, palco do amistoso entre as seleções da Alemanha e Holanda, nesta terça-feira (17), teve de ser evacuado por conta de ameaça de bomba. Torcedores que já se encontravam dentro do estádio tiveram que deixar as dependências do local às pressas e as autoridades cancelaram o confronto.

A polícia alemã encontrou um objeto estranho nas proximidades do estádio horas antes do início da partida e fecharam uma das ruas de acesso ao local. Após alertaram os organizadores da partida, a liberação do estádio foi autorizada. No entanto, horas mais tarde, temendo pela segurança dos torcedores, o jogo foi cancelado.


Segundo a Associated Press, um policial confirmou que foi encontrado um novo objeto suspeito desta vez dentro da HDI Arena, que inclusive já contava com a presença de espectadores. O confronto entre alemães e holandeses ocorreria em Hannover, na Alemanha.

Autoridades optaram pelo cancelamento do jogo temendo ocorrer o que aconteceu na última sexta-feira (13), no Stade de France, em Paris, quando terrorista explodiram bombas nas proximidades do estádio onde França e Alemanha jogavam. 


Publicidade
Publicidade