Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Brasil x Inglaterra

Amistoso entre Brasil e Inglaterra termina no 2 x 2

Jogo de abertura do novo estádio do Maracanã foi marcado por um primeiro tempo sem gols



1.png Neymar bem que tentou, mas não marcou nenhum gol na partida
02/06/2013 às 17:06

O torcedor brasileiro estava na expectativa de um jogo cheio de gols no amistoso entre Brasil e Inglaterra que marcou a abertura do estádio do Maracanã na tarde deste domingo, 2 de junho. Em clima de festa, o primeiro gol mesmo só pintou aos 12 minutos do segundo tempo quando o camisa 9 da Seleção, Fred, aproveito o rebote do chute de Hernandes para marcar com o pé direito e abrir o placar.

Menos de 10 minutos depois, Charmberlain pega a zaga brasileira de surpresa com um tiro rasteiro que deixou tudo igual no placar.  Aos 33 minutos, foi a vez de Rooney  fazer o dele. A bola entrou no canto direito do gol, deixando Julio Cesar sem defesa.



Aos 36 minutos, Paulinho ‘salva a Pátria’ da Seleção recebendo a bola depois de um cruzamento e empatando com o time inglês. Agora, o Brasil está focado para a estreia na Copa das Confederações no próximo dia 15, quando irá enfrentar em Brasília, a Seleção Japonesa.

# Você confere mais detalhes sobre a partida nesta segunda-feira, no caderno Craque do Jornal A Crítica

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.