Publicidade
Esportes
Craque

Amistosos da Seleção: Dunga corta Daniel Alves e o substitui por Fabinho

Lateral-direito do Barcelona sofreu lesão no músculo da coxa e ficará fora dos amistosos da Seleção. Fabinho foi chamado por Dunga para os confrontos contra Costa Rica e EUA 25/08/2015 às 15:03
Show 1
Daniel Alves sentiu lesão na coxa na abertura do Espanhol.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Agora é oficial. O lateral-direito Daniel Alves foi cortado dos amistosos da Seleção Brasileira no próximo mês de setembro. Para o lugar do jogador do Barcelona, o técnico Dunga convocou Fabinho, que estava relacionado para o jogo da Seleção Olímpica contra a França, no dia 8 de setembro. Dani Alves foi desconvocado devido a lesão muscular.

Fabinho, do Monaco, fará parte assim da Seleção Principal convocada por Dunga para os jogos preparatórios dos dias 5 e 8 de setembro contra a Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente. Ambas as partidas, que servirão de preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, serão disputadas em solo norte-americano.


Para o lugar de Fabinho, na Seleção Olímpica, foi chamado Wallace, lateral-direito que era do Fluminense e está jogando no Carpi, time da primeira divisão italiana. 

O corte veio depois que o Barcelona informou nesta segunda-feira (24) que Dani Alves teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O departamento médico do Barça não quis divulgar o período de recuperação do brasileiro. Os jornais catalães avaliam que o lateral deve ficar fora de combate por pelo menos três semanas.

Publicidade
Publicidade