Sábado, 17 de Agosto de 2019
ARTES MARCIAIS

Herdeson Capoeira retorna a Coari após 5 anos para luta principal no Coari Champions 3

De volta a cidade natal, o lutador de MMA se prepara para o evento ao lado do ex UFC e coordenador do Team Nogueira, Rick Monstro



3d147b5b-daa7-47be-9841-4fffd850d08c_80800F14-4F78-4BF3-99E5-530B4416E928.jpg Foto: Winnetou Almeida
01/08/2019 às 22:51

O bom filho a casa torna! De volta a academia Renovação Coari Team (RCT) após cinco anos, o lutador coariense Herdeson 'Capoeira', que atualmente vive no Rio de Janeiro, segue com trabalho intenso para a luta principal contra o paraense Well Mutante, pela categoria Peso Médio (75kg), no Coari Champions 3, que será realizado neste sábado (3), no centro cultural do município.

Ao lado do ex UFC e coordenador da Team Nogueira (RJ) Rick Monstro, o lutador Capoeira falou da sensação de estar de volta em casa e das expectativas para a luta. 

"Minha expectativa é uma das melhores. Quando eu recebi o convite de lutar aqui do lado da minha familia, do meu municipio foi uma motivação a mais. E as expectativas são as melhores por ter a familia, meu irmão, minha esposa e o meu amigo Rick Monstro que veio do Rio de Janeiro pra me acompanhar, e tudo isso serve de inspiração pra mim", declarou Herdeson Capoeira.

Para o treinador Rick Monstro, a energia coariense e o fato de Capoeira estar mais uma vez no seu habitat pode ser um fator positivo para o confronto. 

"O Capoeira é um atleta diferenciado, sempre apresenta uma qualidade técnica e uma força de vontade muito grande. O Capoeira é um cara focado, e não tenho dúvida nenhuma que pode chegar a ser um destaque nacional e até mesmo mundial", destacou Rick Monstro.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.