Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Anderson Silva é flagrado em exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada

Ex-campeão acabou de voltar ao MMA e venceu o norte-americano Nick Diaz por decisão dos árbitros. Agora deve ser mesmo o fim da carreira do Spider



1.jpg Anderson Silva foi flagrado na luta que fez contra Nick Diaz
03/02/2015 às 22:40

O brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC foi flagrado no exame antidoping feito pela Comissão Atlética de Nevada.

O Spider testou positivo para o uso de metabólitos drostanolone. A organização do UFC lamentou o resultado do exame do ex-campeão.



“No dia 3 de fevereiro de 2015, o UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para metabólitos drostanolone no teste que fez no dia 9 de janeiro.

Anderson Silva tem sido um campeão incrível e um verdadeiro embaixador do esporte das artes marciais mistas e da UFC, no Brasil, bem como em todo o mundo. O UFC é desapontado ao saber desses resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida política, consistente contra o uso de qualquer desempenho ilegal e/ou reforço drogas, estimulantes ou agentes mascarantes por seus atletas”, disse o comunicado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.