Publicidade
Esportes
Retorno ao octógono

Anderson Silva encara Derek Brunson, em fereveiro, no UFC 208, em Nova Iorque

Presidente do Ultimate, Dana White, confirmou o confronto do brasileiro e Brunson numa postagem no seu perfil no Twitter, na noite da última sexta (13) 14/01/2017 às 15:26
Show anderson silva
'The Spider' está sem lutar desde julho do ano passado, no UFC 200, quando foi derrotado por Daniel Cormier por decisão unânime dos jurados (Foto: Reprodução Internet)
acritica.com Manaus (AM)

O lutador brasileiro de MMA, Anderson Silva, já tem dia e hora para retornar ao octógono. Desta vez será no primeiro evento do UFC no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova Iorque, no dia 11 de fevereiro, no UFC 208. O adversário será Derek Brunson válido pelo peso-médio. O anúncio foi feito na noite última sexta-feira (13), pelo presidente do Ultimate, Dana White, por meio de sua conta no perfil do Twitter.

O presidente do UFC, Dana White, publicou no seu perfil do Twitter o confronto
do brasileiro contra Brunson (Foto: Reprodução Internet)

Anderson Silva lutou duas vezes em 2016, perdendo para o atual campeão do peso médio Michael Bisping em uma dramática decisão unânime dos árbitros. Na sequência, perdeu para Daniel Cormier, dono do cinturão no peso meio-pesado. À época, Silva substituiu Jon Jones, flagrado em um teste antidoping.

Atualmente, o “The Spider” é o número 7 do ranking do UFC, apesar de seu longo período sem vitórias, enquanto Brunson está logo atrás do brasileiro, na oitava colocação.  

No card, que ainda é provisório, terá outros seis brasileiros: Ronaldo Jacaré (contra Tim Boestch); Glover Teixeira (contra Jared Cannonier); Wilson Reis (contra Yuta Sasaki); Luis Henrique KLB (contra Marcin Tybura); Roan Jucão (contra Ryan LaFlare) e Gilberto Durinho (contra Paul Felder).

Publicidade
Publicidade