Publicidade
Esportes
Craque

Anderson Silva sobre luta com Nick Diaz, em janeiro : ‘Espero poder chutar bastante’

Após grave lesão na perna esquerda, o brasileiro volta ao octógono no dia 31 de janeiro, no UFC 183, em Las Vegas - Estados Unidos 18/12/2014 às 10:36
Show 1
Spider treina com Jon Jones
acritica.com ---

Após sofrer uma grave lesão em dezembro do ano passado, Anderson Silva se prepara para voltar ao octógono. No dia 31 de janeiro, o brasileiro enfrentará Nick Diaz, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 183. E apesar de está bastante otimista, Spider revela que já tem um plano B, contra a falta de confiança em relação aos chutes.

A imagem da perna esquerda quebrada ainda é forte na lembrança dos fãs do ex-campeão do peso médio. Mas o lutador, que afirma não sentir medo de chutar, já sabe exatamente o que vai fazer caso apareça alguma duvida durante o confronto com Diaz.

“É um movimento que faço desde criança e nunca tive nenhum tipo de lesão assim. Vi várias pessoas quebrarem a perna, braço e comigo, não. No começo você se sente inseguro, mas estou normal de novo. Já tomei até dura do Ramon Lemos por chutar muito nos treinos. Espero poder chutar bastante. Mas, na dúvida, é da cintura para cima”, explicou o ex-campeão dos médios

Spider e Diaz farão a luta principal do UFC 183. Mas Anderson Silva não será o único brasileiro no evento. Thales Leites, Thiago Alves e Diego Brandão, entre outros, também estão confirmados.

Publicidade
Publicidade