Publicidade
Esportes
Humildade

Andrezinho prega pés no chão após título invicto e fala da torcida de Manaus

O jogador falou que a equipe merece comemorar o título, mas que manterá os pés no chão 18/04/2016 às 11:38
Show zcr0318 05r
O jogador foi um dos destaques no meio campo vascaíno (Foto: Aguillar Abecassis)
Camila Leonel Manaus (AM)

Após a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 1 a 0, Andrezinho, um dos melhores jogadores do Cruzmaltino em campo falou sobre a partida. O triunfo sobre o tricolor garantiu mais uma vitória ao clube de São Januário e o título invicto da Taça Guanabara.

“O resultado foi merecido porque a gente sabia da dificuldade que ia encontrar e é uma taça que ganhamos, mas temos que manter os pés no chão. Temos que comemorar sim, não é fácil ficar 21 jogos sem perder jogando contra uma equipe muito qualificada, que é o Fluminense, mas merecemos porque criamos, mas o mais importante é que voltamos a jogar bem”, avaliou.

Andrezinho também comentou sobre a recepção que o time recebeu em Manaus. Desde quinta-feira (14), a equipe foi acompanhada com festa pelos manauaras.

“Foi impressionante a recepção que tivemos aqui em Manaus. E eu disse ontem (sábado,16) que tava muito quente, muito calor, mas o calor humano ia fazer a gente se superar. Nada melhor do que conquistar esse título com essa torcida maravilhosa que fez essa festa”, finalizou.

Publicidade
Publicidade