Publicidade
Esportes
Craque

Animal domesticado: Edmundo não se opõe por fotos sensuais da filha nas redes sociais

Conhecido pelo temperamento explosivo dentro de campo, o ex-atacante não se manifestou contra as imagens da filha nua na internet. A jovem de 20 anos foi fotografada pelo namorado e depois postou a imagem na internet 22/09/2015 às 11:36
Show 1
Edmundo ficou de boa com as fotos sensuais da filha nas redes sociais.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O tempo parece mesmo acalmar as feras. O ex-jogador Edmundo não teve um daqueles surtos de raiva que costumava ter em campo ao ver as imagens da filha de 20 anos nua nas redes sociais. Ana Carolina Sorrentino foi clicada pelo namorado, o fotógrafo Caio Novaes, que se disse surpreso pela grande repercussão da foto da filha do “Animal” publicada pela própria moça, no domingo (20), na internet.

“Na verdade, eu já tinha publicado a foto antes, no meu perfil. Mas ela resolveu republicá-la e foi essa surpresa. Várias pessoas mandaram mensagem para mim no celular”, contou Caio. Na imagem feita pelo namorado, Ana Carolina aparece de costas, sem roupa.   


Caio explicou que quando postou a foto da filha de Edmundo em seu perfil no Instagram, não identificou a jovem. “Não aparece muita coisa (do corpo nu). Mas antes de publicá-las, eu pedi autorização para ela”, apontou o namorado.

Ana Carolina é estudante de comunicação e sempre esbarra com o pai, que frequenta a mesma faculdade. Quando questionado se o pai da namorada – no caso o Animal – havia se irritado com a foto da filha nua, Caio foi tranqüilo.


“Ele não interfere, não comentou nada. Já a mãe dela viu e adorou”, comentou o namorado, referindo-se a ex-mulher do craque de Palmeiras e Vasco, Adriana Sorrentino. 


Publicidade
Publicidade