REFORÇO

Antes de chegar ao Clipper, Igor Baptista vai atuar no Penarol pelo Barezão 2020

Lateral vai atuar pelo Leão da Velha Serpa na retomada da competição do ano passado e depois seguirá para o Clipper, onde atuará no Campeonato de 2021

Daniel Prestes
04/02/2021 às 21:44.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:53

(Foto: Emanuel Siqueira)

O Penarol anunciou na noite de quarta-feira (3), o empréstimo do lateral Igor Baptista (ex-Fast Clube), de 25 anos, para o Campeonato Amazonense 2020. O atleta é o 21º reforço fruto da parceria com o Atlético-AM, que tem como treinador Edmilson de Jesus. O jogador já teve contato com os novos companheiros e participou dos treinamentos desta quinta-feira (4). Recentemente, Igor participou da campanha que quase culminou no acesso do Fast Clube à Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do Fast Clube, Igor acumula passagens pelo Manaus FC em 2017 e 2018, esteve no São Raimundo em 2019 e tem acerto com o Clipper para o Barezão 2021. Segundo jogador, a ideia é atuar pelo Penarol pelo Estadual de 2020 e, após o término, se apresentar à Águia Dourada para o Amazonense de 2021.

Com a chegada de Igor, o setor das laterais ganha o quarto jogador para a temporada, contando com os atletas que lá estão: Janderson, Alberto e Marcos Rangel. Ainda no setor defensivo, o Leão da Velha Serpa também apresentou recentemente o experiente zagueiro Deurick, de 39 anos.

Estreia na temporada

O Penarol estreia no Barezão contra o atual tricampeão amazonense, o Manaus FC, no próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às16h, na Arena da Amazônia. Além do Gavião, a bicampeão amazonense ainda terá o Amazonas e o Nacional como adversários brigando pelas duas vagas que darão a oportunidade da equipe brigar pelas vagas nacionais na Copa do Brasil e Série D de 2021.

Confira o elenco do Penarol até o momento:

Goleiros: Bernardo Carvalho, Pedro Henrique e Lucas

Zagueiros: Deurick, Iuri Barbosa, Marquinhos e Ivan

Laterais: Igor Baptista, Alberto, Marcos Rangel e Janderson

Volantes: Panda, Júlio Campos e Ramon

Meio-campo: Edinho, Marcelo Cardoso e Rony

Atacantes: Jairo Paraíba, Lucas Espiga, Denner e Davi

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por