Sábado, 24 de Julho de 2021
Jogo difícil

Antes de encarar o Amazonas, Alan George analisa trabalho: ‘começando a chegar em 50%’

Técnico do Leão da Vila Municipal espera jogo difícil nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Barezão 2021



9f62ecd0-cf15-4d79-aae2-275c79adcdd1_01B19942-6258-4617-8AB2-234924F43756.jpg Foto: João Normando / FAF
17/03/2021 às 08:56

Com a liderança e vivendo bom momento no Estadual, o técnico Alan George, do Nacional, falou sobre sua expectativa para o confronto desta quarta-feira (17), contra o Amazonas FC. Para o treinador, o jogo será muito difícil e usou como exemplo o duelo recente entre eles - pelo Barezão 2020 - para reforçar a qualidade do adversário.

“A partida contra o Amazonas será muito difícil, sabemos que é uma equipe muito experiente, de muita qualidade, e vimos isso naquele torneio que nós os enfrentamos. Procuramos estudar muito o time deles e vamos encarar com muita seriedade e comprometimento para que a gente possa buscar mais um resultado positivo”, afirmou o técnico azulino.



Com duas vitórias em dois jogos, o Nacional passou pelo São Raimundo na primeira rodada, vencendo por 3 a 2, e aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 no Iranduba, pela segunda rodada, ficando na frente do Manaus na ponta da tabela de classificação pelo saldo de gols superior. Mantendo os pés no chão, o técnico azulino estipulou que o Nacional hoje está entre 50% e 60% do ideal físico e técnico estipulado pela comissão e espera alcançar o auge desse rendimento quando começar a segunda fase do certame.

“Eu analiso que o nosso trabalho tá começando a chegar em 50% ou 60%. Vários aspectos são importantes para que possa ter esse crescimento. Como a evolução a cada semana de trabalho, a cada minutagem dentro da partida, se aperfeiçoando cada vez mais, se entrosando, pois isso é importante que a gente consiga chegar no ideal na hora que classificamos para o mata-mata”, concluiu.

Possível escalação 

Sem jogadores suspensos, o Leão da Vila Municipal contará com a volta do atacante Lucas Gadelha, expulso na estreia contra o São Raimundo. De qualquer forma, Alan George deverá manter o atacante Jones, que fez um hat-trick na goleada contra o Iranduba. Desta forma, a equipe que deve ir à campo é: Adryan; Alan Patrick, Henrique, Cris e Leandrinho (Romão); Bandeira, Baé e Flamel; Leozinho, Vitinho e Jones.

Arbitragem e transmissão

O comando da arbitragem estará nas mãos do venezuelano Freddy Rafael Lopes. Ele terá como assistentes Jander Rodrigues Lopes e Eliane Nogueira dos Santos. O quarto árbitro será Edelson Brito dos Santos. A partida terá transmissão ao vivo da TV A Crítica a partir das 20h30, diretamente da Arena da Amazônia.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.