Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Antes do jogo com Holanda pelo 3º lugar na Copa, Neymar diz sentir orgulho de ser brasileiro

Mesmo após derrota de 7x1 para Alemanha na semifinal, o atacante da seleção brasileira usou rede social para declarar amor ao povo brasileiro. Publicação dele teve mais de 350 mil curtidas em uma hora


12/07/2014 às 15:15

O atacante da seleção brasileira Neymar Jr., que ficou afastado da Copa desde a lesão sofrida no jogo contra a Colômbia pelas oitavas de final, publicou no Facebook uma mensagem de apoio aos jogadores que enfrentarão a Holanda pelo 3º lugar do Mundial. “Infelizmente não conseguimos alcançar nosso maior sonho!”, disse.

publicidade

Mesmo com a derrota vexatória de 7x1 para a Alemanha, Neymar disse sentir orgulho da seleção e de ser brasileiro. “Hoje encerra o que nesse tempo todo (nós) buscamos: jogar uma copa do mundo. Tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela TV ou jogava pelo vídeo game”, brincou.

A publicação de Neymar foi rapidamente compartilhada e comentada por milhares de internautas. Em uma hora, a mensagem ganhou mais de 17 mil comentários, mais de 350 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos. “Hoje queria muito encerrar esta copa em campo (jogando). Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos! O sonho continua”, encerrou.

publicidade
publicidade
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
Novo Código de Ética Médica entra em vigor na próxima terça-feira
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.