Publicidade
Esportes
Craque

Anticristo? Antes de encarar José Aldo, McGregor diz que daria ‘surra’ até em Jesus Cristo

Provocador como sempre, o irlandês passou dos limites ao afirmar que se o filho de Deus voltasse à vida lhe venceria no octógono. McGregor enfrenta o amazonense José Aldo, no UFC 194, no próximo dia 12 de dezembro 03/12/2015 às 19:18
Show 1
Conor McGregor disse que daria uma surra em Jesus durante entrevista.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Conor McGregor é conhecido por ser um falastrão de primeira e também por saber promover seus combates como poucos. No entanto, o irlandês, que encara o amazonense José Aldo, no UFC 194, no próximo dia 12 de dezembro, passou da conta. Durante entrevista ao site “TMZ”, o campeão interino dos penas deixou a sensatez de lado ao afirmar que bateria até em Jesus Cristo.

Questionado se venceria qualquer um no octógono, até mesmo Jesus Cristo, McGregor quis usar do humor, mas a brincadeira não caiu bem.

“Eu contra Jesus no octógono? Digo que não existe um homem vivo que possa me vencer. Mas Jesus não está vivo, então não sei. Talvez ele possa voltar dos mortos... Mas eu lhe daria uma surra”, brincou o irlandês.


A declaração de McGregor não deve ter agradado nem ao patrão, Dana White, que já comentou em outra ocasião, que seus empregados evitem misturar o UFC com religião.

“A América não quer ouvir o que você pensa sobre Jesus. Deixe isso em casa. Religião, politica, tudo isso. Quando você luta e é entrevistado, as pessoas querem ouvir sobre luta. É ótimo você amar Jesus. Ame Jesus o quanto você quiser. Você só não precisa tornar isso público.”, disse Dana, sobre as declarações Yoel Romero, após luta com o brasileiro Lyoto Machida.

Conor McGregor encara o Scarface, que deve exorcizar o irlandês, na luta principal do UFC 194, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo dia 12 de dezembro.  Além da disputa pelo cinturão dos penas, Ronaldo Jacaré enfrenta o religioso Yoel Romero no mesmo evento.


Publicidade
Publicidade