Publicidade
Esportes
Craque

Anúncio das sedes das partidas de futebol nas Olimpíadas será feito na quinta-feira (12)

Decisão que seria divulgada na terça (10) foi transferida para a próxima quinta-feira (12). A expectativa é se Manaus entrará na lista de cidades que sediará os jogos de futebol masculino e feminino nas Olimpíadas do Rio de 2016 09/02/2015 às 16:46
Show 1
Manaus aguarda a decisão do Comitê Olímpico Brasileiro
Camila Leonel Manaus (AM)

O anúncio das cidades-sedes do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos de 2016, que seria feito nesta terça-feira (10), ficou para a manhã da quinta-feira (12). A expectativa é que Manaus seja confirmada com uma das cidades que receberá o torneio Olímpico.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manaus (Semcom), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) avisou que o anúncio da decisão foi transferido do dia 10 para o dia 12. A cerimônia que anunciará as seis cidades onde serão realizadas as partidas de futebol masculino e feminino pelas Olimpíadas de 2016, cujo a sede é no Rio de Janeiro.

“Estamos esperando o comunicado para saber se Manaus será uma das sedes das Olímpiadas. Ainda não foi avisado nada. A gente sabe que temos chance por Manaus ser uma das cidades preferidas pelo Carlos Arthur Nuzman, mas isso não depende dele. É uma decisão do Comitê Olímpico, da Fifa, da CBF, então, estamos em compasso de espera”, disse Mário Adolfo Filho, subsecretário da Semcom.

A cerimônia acontece às 10h (horário de Brasília ) na sede do Comitê Olímpico Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.


Publicidade
Publicidade