Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Jogo do ano

Apaixonado pelo Gavião 'cruza' a cidade de Manaus vendendo ingressos

Foram 5 mil ingressos vendidos em apenas 24h, segundo o Manaus FC. Mas quem quiser comprar tem até entrega em domicílio com o Condera



Condera_2_C3C6C14B-50EE-47B6-AF17-B5C9B7701DE0.jpeg Condera afirma que entrega os ingressos em qualquer lugar da cidade. Fotos: Sandro Pereira
17/07/2019 às 08:10

A poucos dias do chamado jogo do ano do Manaus contra o Caxias, os amazonenses deram uma prova de que estão confiantes pelo acesso do Gavião do Norte à terceira divisão do futebol brasileiro. Numa primeira ‘leva’ de 5,3 mil ingressos que foram colocados à venda para partida entre Manaus FC e Caxias-RS, cerca de 5 mil foram vendidos em menos de 24 horas. O time ressalta que pela movimentação e proporção das vendas no primeiro dia, acredita que pode-se chegar à casa dos 20 mil ingressos. A partida de volta das quartas de final, da Série D do Campeonato Brasileiro, será no sábado (20), às 15h, na Arena da Amazônia.

Mais de 10 pontos físicos estão credenciados para vender as entradas do jogo, porém quem não tiver condições de ir até uma das lojas pode solicitar o “delivery” do Condera. Com o carro particular, bandeira do Gavião Real, muita disposição e confiante na vitória do time, o autônomo Carlos Condera, 36, está fazendo entregas de ingressos pelos bairros da cidade.  Torcedor apaixonado, ele garante que o serviço está sendo feito para ajudar o clube.

“Já tem um bom tempo que acompanho o Manaus. A gente é daqui e no jogo lá de Caxias, eles nos afrontaram. Agora vamos mostrar a nossa força. Temos arena de Copa do Mundo. Ano passado ficamos só no cheirinho, mas esse ano estamos indo bem, fizemos uma boa campanha, só perdemos um jogo. Então vamos pra cima, e sempre que posso, me disponibilizo para fazer essas entregas. Sou torcedor e na hora que estou disponível vou até a sede pegar os ingressos e boto pra arrebentar. Vamos vencer, vamos subir”, disse ele, ressaltando que recebe ajuda de custo do clube para o combustível.

Condera trafega por todas as zonas da cidade, em bairros como Monte das Oliveiras, Rio Piorini, Nova Cidade, Nova Floresta, Zumbi dos Palmares, Mutirão, São José, Distrito Insdutrial ou onde o torcedor chamar. Segundo ele, o Whatsapp (98405-6802) não pára.

O “delivery” não faz distinção de quantidade para entrega. Ele pode levar somente uma entrada,  assim como pode levar 37 bilhetes. Isso mesmo. O industriário Alexandre Queiroz, 39, solicitou esta quantidade para assistir o jogo com a família e amigos. 

“Já acompanho o time e fui convencendo os colegas a ir ao estádio. Até semana passada seriam 15 ingressos, mas hoje chegou nesse número de 37. A minha é a menor torcida desogarnizada e vamos lá ver o Manaus subir”, destacou Alexandre.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News whatsapp image 2019 05 07 at 18.55.27 36fc499e 6999 459d 8f73 09cdbb4c4af1
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.