Publicidade
Esportes
Craque

Aparecida vence Alvorada em jogo da terceira rodada da Copa dos Bairros de Vôlei

Com jogo tranquilo, time da Aparecida venceu Alvorada em 2 sets a 0, na tarde deste sábado (19), durante a terceira rodada da copa 19/10/2013 às 20:19
Show 1
Equipe da Aparecida conta com jogadores jovens e entrosados
acritica.com* Manaus

Os jogos da terceira rodada da I Copa dos Bairros de Vôlei “Taça Paulo Avelino Filho” foram marcados pela entrega e determinação das equipes nas partidas. Um dos destaques da rodada foi a vitória do time da Aparecida sobre a equipe do bairro da Alvorada por 2 sets a 0. O jogo aconteceu na tarde de hoje (19), no Complexo Esportivo Dom Jackson Damasceno, na Compensa.

A equipe da Aparecida entrou confiante no jogo e logo no primeiro set, abriu uma vantagem de 12 pontos, graças aos saques fortes e ataques precisos de seus jogadores. Após um erro de saque do time da Alvorada, a Aparecida garantiu a vitória por 25 a 15 em pouco mais de dez minutos.

No segundo set, a equipe da zona sul de Manaus continuou se impondo em quadra. Já a Alvorada, errava muito e se mostrava perdida. Rapidamente, a Aparecida abriu novamente uma grande vantagem de 14 pontos. O jogo foi se desenrolando, até que em uma bola "de segunda", a Aparecida fechou o segundo set por 25 a 12 e garantiu a vitória.

Segundo o capitão da equipe da Aparecida, Wallace Bruno, os jogadores da equipe se conhecem há bastante tempo, e isso facilita o entrosamento em quadra.

"Nós jogamos juntos desde 2008, quando começamos nas categorias de base. Além disto nos reunimos pelo menos duas vezes na semana para jogar. Por isso temos uma equipe forte e entrosada em quadra. Fiquei muito feliz com a vitória, mas acredito que temos muito mais para oferecer, e caso o time se classifique, teremos que trabalhar bastante para evitar tantos erros em quadra’’, comentou o capitão.

 

 

*Com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Publicidade
Publicidade