Publicidade
Esportes
Craque

Apesar de apenas 7 mil ingressos vendidos, torcida alvinegra promete 'invadir' a Arena local

De acordo com a empresa que organiza a partida, a procura pelos bilhetes deve melhorar a partir do fim do mês. O jogo entre Botafogo e Corinthians será dia 11 de outubro na Arena da Amazônia 25/09/2014 às 09:49
Show 1
Botafoguenses fazem festa para promover jogo na Arena da Amazônia contra Timão
Kelly Melo ---

A 17 dias para o jogo entre Botafogo e Corinthians, marcado para o dia 11 de outubro na Arena da Amazônia, apenas sete mil ingressos dos 43 mil disponibilizados já foram vendidos na bilheteria.

De acordo com a empresa que organizada a partida, a procura pelos bilhetes deve melhorar a partir do fim do mês. “Acreditamos que na virada do mês até o dia 5 mais ou menos, essa procurar vai melhorar bastante. Até porque é o período que as pessoas recebem, aí sim elas vão poder adquirir suas entradas”, destacou o diretor executivo da M1 Eventos, Marcelo Alex. A partida é válida pela 28ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Festa vem sendo preparada


As torcidas organizadas do Botafogo em Manaus estão se preparando para lotar a Arena na partida contra o Timão. Para isso, Botachopp, Fogão Manaus, Fúria Jovem e Apaixonados pelo Botafogo estão promovendo uma festa no dia do jogo, com direito a camisa personalizada. A ideia é que a massa alvinegra saia em carreata rumo ao estádio.

A festa intitulada ‘Feijoada União Alvinegra do Norte’, ocorre a partir das 11, no Círculo Militar de Manaus (Cirmam), no bairro São Jorge, Zona Oeste. Para participar do evento, os botafoguenses devem comprar uma camisa personalizada no valor de R$ 50, que está sendo vendida pelas torcidas organizadas.

Ingressos para o Mengão dia 13

Já os ingressos paro jogo entre Botafogo X Flamengo, macado para o dia 25 de outubro, também na Arena da Amazônia, começam a ser vendidos no dia 13 pela internet e na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira. No entanto, os valores ainda não foram divulgados

Publicidade
Publicidade