Publicidade
Esportes
INABALÁVEL

Apesar de derrota, Nacional segue confiante no título do Barezão

Confiança e união marcam trabalho no Leão antes da partida decisiva contra o Manaus. 08/06/2017 às 05:00
Show  asl5190
Apesar de falhar no jogo de ida, Diego Soares confia no potencial da equipe para reverter o placar. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Sofrer um gol nos acréscimos alterou todo o cenário do jogo de volta da grande decisão do Barezão entre Nacional e Manaus. A vantagem que o Leão carregava até os 45 minutos da segunda etapa sumiu na finalização de Wesley Napão, que deu a vitória ao Gavião.

Abalar a confiança do time? Isso nem passou perto dos muros do CT Barbosa Filho. Diego Soares, lateral do Nacional, foi o “vilão” do lance que rendeu a derrota do time, mas garante que o time continua com a moral alta para o jogo da volta.  “Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas temos totais condições e acreditamos na vitória, sábado (10). O lance foi uma infelicidade. Tivemos três chances de acabar com o ataque, mas infelizmente não conseguimos o nosso tento. Agora precisamos focar no próximo jogo e ir em busca desse título”, garantiu o camisa 6.


Para o próximo sábado (10), no jogo decisivo do campeonato, o time vai contar com três de seus destaques: Peter, Charles e, claro, a união do elenco.  “O ambiente do grupo é o melhor possível, todos em um só pensamento que é ser campeão”, finalizou o lateral.

Precisando vencer para conquistar seu 44º título do Campeonato Amazonense, o time deve manter a postura ofensiva que  teve no primeiro jogo, sobretudo na etapa inicial. “Essa é a filosofia do Arthur (Bernardes, técnico do Nacional) sempre objetivo, dando liberdade pra os homens de frente criar, mas ajudando também na marcação. A confiança está lá em cima. Vamos com força total. Quem o treinador escalar vai da conta do recado. E no final seja feita a vontade de Deus”, garantiu o meia Paulo Roberto, um dos destaques da equipe no Barezão 2017.
 

Publicidade
Publicidade