Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Apoio de peso: Jon Jones é a favor de revanche 'imediata' entre José Aldo e Conor McGregor

O ex-campeão dos meio-pesados usou sua conta no Twitter para opinar sobre um novo confronto entre o brasileiro e o irlandês. Jones usou Ronda, que deve ter nova chance contra Holly Holm, como exemplo



1.jpg Jon Jones quer ver revanche de Aldo e McGregor.
14/12/2015 às 14:48

As opiniões a favor de um novo combate entre o irlandês Conor McGregor e o brasileiro José Aldo ganha mais força entre no mundo do MMA. O mais novo nome a externar o apoio por uma revanche entre os lutadores foi o ex-campeão dos pesos meio-médios Jon Jones. O Jonny Bones usou o Twitter para pedir pela luta que na opinião dele seria “épica”.

Jones se apoiou na nova chance dada a queridinha do UFC, Ronda Rousey, que foi destronada pela compatriota Holly Holms. Pouco depois da derrota de Ronda, Dana White veio a público e confirmou que novo duelo acontecerá.



“Se a Ronda teve uma revanche imediata, eu espero que Aldo também tenha. É o certo”, disparou Jones na rede social.


Mesmo acreditando em nova vitória de Conor McGregor, Jones diz querer ver os lutadores por mais tempo no octógono, no que seria na opinião do ex-campeão uma luta épica.

“A esse ponto, sim (crio em nova  vitória de McGregor). Mas ainda quero uma versão mais longa dessa luta. Seria simplesmente épica”, disse o ex-campeão do meio-médios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.