Publicidade
Esportes
Craque

Após 1ª expulsão na carreira, Junior Neymar quer voltar mais esperto contra o Princesa

Jovem atacante do Penarol deve retomar titularidade no duelo contra Tubarão. Ele recebeu cartão vermelho contra o Operário em lance bobo e levou bronca de Marquinhos Piter 23/03/2015 às 15:26
Show 1
Junior Neymar ficou de fora contra o São Raimundo e quer voltar contra o Princesa na próxima quarta, no Valdizão.
Denir Simplício Manaus (AM)

O atacante Júnior Neymar não vê a hora de retornar aos campos com a camisa do Penarol. O camisa 11 do Leão da Velha Serpa comentou sobre seu primeiro cartão vermelho na carreira, recebido na partida contra o Operário e a possível volta contra o Princesa do Solimões, na próxima quarta-feira (25), no estádio Valdizão, em Manaquiri, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Amazonense.

Júnior Neymar admitiu a falta de experiência no lance de sua expulsão e promete ajudar o Penarol nas próximas partidas do Barezão. “Admito sim (inexperiência). Eu poderia ter deixado a bola sair e acabaria o primeiro tempo. Mas fui insistir na jogada que já estava, praticamente, perdida e acabei sendo expulso”, revelou o jogador que completou afirmando. “Fiz trabalho físico em separado. Espero voltar contra o Princesa”, disse.

O Penarol ocupa atualmente a 3ª colocação no Barezão e terá uma sequência importante de jogos durante a semana. O primeiro duelo será contra o Tubarão do Norte, que ocupa a 5ª posição no certame, e no domingo (29) recebe o líder, Fast Clube, no estádio Floro de Mendonça. Júnior Neymar confessou que levou um puxão de orelhas do técnico Marquinhos Piter depois do duelo contra o Operário e, caso seja escalado pro jogo contra o Princesa, vai ficar mais esperto.

“Fui cobrado pelo treinador depois daquele jogo. Ele me disse que eu entrei na pilha do jogador deles. Aprendi a lição e agora vou entrara mais esperto nos jogos”, comentou o atacante completando. “Ainda não sei se vou pro jogo. O treinador dá oportunidades a todos e eu tenho de lutar pra voltar pro time”, explicou o atacante.

Apesar de ter a melhor defesa do Estadual, o Penarol não vai tão bem quando o assunto é marcar gols – é o terceiro pior ataque da competição com seis gols marcados. Júnior Neymar ficou de fora do empate com o São Raimundo em 1 a 1, na Colina e pode ser a solução para melhorar esse número. A revelação do futebol amazonense, que balançou as redes na competição em apenas uma oportunidade, promete que quer evoluir na competição.

“Tenho muito o que aprender ainda e tenho certeza que com a sequência dos jogos as coisas vão se encaixar e os gols vão sair naturalmente”, finalizou.

Publicidade
Publicidade