Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Craque

Após 25 anos, Steven Gerrard anuncia que vai deixar o Liverpool no fim da temporada

O meio-campista, que nunca jogou por outro clube em sua carreira profissional, disse que tinha sido “a decisão mais difícil da sua vida”



1.jpg Gerrard não será mais do Liverpool depois de junho
02/01/2015 às 10:45

Capitão do Liverpool, Steven Gerrard anunciou nesta sexta-feira (02) que vai deixar o clube no final da temporada, após de 25 anos. O meio-campista, que nunca jogou por outro clube em sua carreira profissional, disse que tinha sido “a decisão mais difícil da sua vida”.

“Essa foi à decisão mais difícil da minha vida. É algo que venho pensando com a minha família há algum tempo”, disse Gerrard



O Liverpool chegou a oferecer uma renovação e estava confiante em renovar com seu capitão, que tem contrato até junho. O destino deve ser a Major League Soccer. O favorito para ter Gerrard é o Los Angeles Galaxy, dos EUA. Mas o New York Red Bulls e o Toronto FC também estariam interessados.

Apesar de triste com a decisão, a torcida do Liverpool pelo menos tem um alento. Gerrard afirmou que não jogará em nenhum outro clube no Campeonato Inglês.

“Eu não jogarei em futebol competitivo e, portanto, não enfrentarei o Liverpool. Minha decisão é completamente baseada em meu desejo de experimentar algo diferente na minha carreira e na vida”, completou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.