Publicidade
Esportes
Craque

Após 25 anos, Steven Gerrard anuncia que vai deixar o Liverpool no fim da temporada

O meio-campista, que nunca jogou por outro clube em sua carreira profissional, disse que tinha sido “a decisão mais difícil da sua vida” 02/01/2015 às 10:45
Show 1
Gerrard não será mais do Liverpool depois de junho
acritica.com ---

Capitão do Liverpool, Steven Gerrard anunciou nesta sexta-feira (02) que vai deixar o clube no final da temporada, após de 25 anos. O meio-campista, que nunca jogou por outro clube em sua carreira profissional, disse que tinha sido “a decisão mais difícil da sua vida”.

“Essa foi à decisão mais difícil da minha vida. É algo que venho pensando com a minha família há algum tempo”, disse Gerrard

O Liverpool chegou a oferecer uma renovação e estava confiante em renovar com seu capitão, que tem contrato até junho. O destino deve ser a Major League Soccer. O favorito para ter Gerrard é o Los Angeles Galaxy, dos EUA. Mas o New York Red Bulls e o Toronto FC também estariam interessados.

Apesar de triste com a decisão, a torcida do Liverpool pelo menos tem um alento. Gerrard afirmou que não jogará em nenhum outro clube no Campeonato Inglês.

“Eu não jogarei em futebol competitivo e, portanto, não enfrentarei o Liverpool. Minha decisão é completamente baseada em meu desejo de experimentar algo diferente na minha carreira e na vida”, completou.

Publicidade
Publicidade