Domingo, 16 de Junho de 2019
AGRESSÃO

Após agredir torcedor em Manaus, Yago Pikachu se diz arrependido e justifica ato

Jogador do Vasco foi flagrado agredindo um torcedor durante o desembarque do time em Manaus. O Gigante da Colina enfrenta o Corinthians neste sábado (4) na Arena da Amazônia



ai_15_2A5E1F56-239A-4ACA-BF06-449C7B9B5B7A.JPG Foto: Reprodução/Internet
03/05/2019 às 12:53

O jogador Yago Pikachu deu um soco em um homem no desembarque do Vasco em Manaus, na madrugada desta sexta-feira (3). Em sua conta no Instagram, o atleta disse estar arrependido, mas justificou o ato alegando que uma pessoa começou a jogar objetos em sua direção. 

“Infelizmente, ontem aconteceu um episódio lamentável quando já estávamos no corredor para o ônibus. Enquanto tirávamos fotos com torcedores, inclusive com uma criança no colo de sua mãe, uma pessoa começou a jogar objetos em nossa direção. Me acertaram e poderiam ter acertado também a criança. Esta agressão também chegou aos policiais e até nos vídeos é possível ver pessoas atrás de mim pedindo que parassem de jogar tais objetos”, explicou o jogador.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu02) em

 

“Deixo bem claro que preferia não ter tido essa reação. Deixo mais claro ainda que me arrependo. Porém, gostaria de explicar à imensa torcida vascaína, que meu ato foi uma reação à algo que eu não esperava”, acrescentou. 

O jogo entre o Vasco e Corinthians está marcado para ocorrer neste sábado (4), às 18h (horário local), na Arena da Amazônia, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Caso Neymar

A agressão de Pikachu ao torcedor remete à feita pelo craque Neymar, do Paris Saint-Germain, após o vice na Copa da França, para o Rennes, no último sábado (26). Neymar será julgado pela Comissão de Ética da Federação Francesa e pode ser suspenso de oito jogos.

 

 

News rafael seixas f19bfc74 2a6d 4824 91e0 ea63ab017774
Editor do Portal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.