Acusado de lesão corporal, o jogador deve passar a noite na delegacia, segundo informou a delegacia.
(Momento em que jogador do Princesa arremessa garrafa em torcedor)
Após agredir um torcedor torcedor nacionalino na partida entre Nacional e Princesa do Solimões, neste domingo (12), na Colina, o jogador Nando, do Princesa, foi detido no 19º Distrito Integrado de Polícia, localizado na Avenidade Brasil, 2803, Compensa, Zona Oeste de Manaus. Acusado de lesão corporal, o jogador deve passar a noite na delegacia, segundo informou o investigador Marcelo.
O incidente ocorreu após a expulsão do jogador na partida, quando, ao invés de se dirigir ao vestiário, como diz a regra, ficou no banco de reservas e, provocado pela torcida rival, atirou uma garrafa cheia d'água em um conhecido torcedor do Nacional, apelidado de Japiim. Com idade avançada, o torcedor foi encaminhado ao hospital 28 de Agosto com o olho bastante inchado, mas passa bem.
Segundo o investigador de plantão no 19º, Nando pode ser enquadrado por lesão corporal, mas o caso ainda vão ser melhor analisado. Para isso, os investigadore devem analisar o estado de saúde da vítima e podem até prender o jogador em flagrante.