Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ALÍVIO

Após choque de cabeça em jogo decisivo, ponta do Manaus FC recebe alta

Diego Dolem teve a colisão ainda no primeiro tempo e saiu de ambulância da Arena da Amazônia



dolem_032B409A-B45D-4B82-A892-AB624553CD0F.JPG Foto: Divulgação
20/07/2019 às 22:01

A preocupação com Diogo Dolem já foi substituída pelo alívio e alegria da comemoração do acesso do Manaus à Série C. O camisa 7 recebeu alta do hospital na noite deste sábado (20) após exames constatarem que o jogador não sofreu lesões na cabeça.

Dolem saiu da Arena da Amazônia de ambulância após um choque na cabeça aos 34 minutos do primeiro tempo. Ao tentar cabecear uma bola levantada por Mateus Oliveira, o jogador tentou finalizar, mas levou a pior no duelo com o goleiro do Caxias que, sem intenção, acertou um soco na cabeça do jogador.



"Eu lembroum pouco do lance. Estava confiante  na partida, estava bem e com vontade de jogar. O que eu lembro é do Mateus ajeitando a bola. Eu já fui com a minha cabeça para fazer o gol e já ia sair para comemorar, porque ela veio muito boa, e aí quando fui dar o peixinho, infelizmente nao lembro mais de nada", disse o jogador.

De acordo com o médico do Manaus, Lucas Mitoso, Dolem ficou desacordado alguns minutos e apresentava dificuldades para respirar. Ele acordou ainda no gramado da Arena, mas em casos assim, o procedimento e realizar exames.

"O Dolem teve um trauma de alto impacto na cabeça e evoluiu para uma concussão. Ele convulsionou também quando a gente chegou ele estava com o olho fechado, com dificuldade para respirar, mas logo ele retornou e começou a conversar com a gente, mas nesses casos tem que levar ao hospital para fazer uma tomografia computadorizada para ver se não teve nenhuma lesão no cérebro. Ele fez os exames e deu normal. Já está bem, recebeu alta", explicou Mitoso, que afirmou que o jogador passará dois dias em repouso para se recuperar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.