Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
UFC 200

Após cinco anos, Brock Lesnar volta ao MMA para luta com Hunt

O ex-campeão dos pesos-pesados volta a lutar na maior organização de MMA do mundo após cinco anos afastados dos octógonos



102314-UFC-Brock-Lesnar-TV-Pi.vresize.1200.675.high.25.jpg Brock Lesnar tem contrato com a liga de telecatch WWE e deve fazer apenas uma luta no UFC (Foto: Reprodução /Web)
06/06/2016 às 11:31

Depois de cinco anos fora dos octógonos, o ex-campeão dos pesos-pesados anunciou nessa segunda-feira (6) seu adversário no UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Brock Lesnar fará a co-luta principal do evento com o neozelânder Mark Hunt, atualmente oitavo colocado do ranking na categoria. 

O anúncio do lutador foi feito durante entrevista ao programa de TV americano "Sportscenter". O peso-pesado rdisse que o adversário foi escolhido pela maior organização de MMA do mundo.

"Nunca neguei uma luta no UFC. Este era o cara que eles queriam que eu enfrentasse. Acho que o jogo casa muito bem. Se Mark Hunt terminar no chão, a luta acabou ", afirmou, segundo a transcrição do site "MMA Fighting".

Mark Hunt será o adversário do lutador (Foto: Reprodução / Web)

De volta, Lesnar revelou que não estava confortável com a decisão de se aposentar, e voltou a culpar sua batalha contra a diverticulite (inflamação no intestino) por suas derrotas para Cain Velásquez e Alistair Overeem. Inclusive foi o próprio lutador que ligou para Dana White, presidente do UFC, para negociar seu retorno à companhia.

"Eu peguei o telefone. Fui eu. Foi há três meses. Levou algum tempo para se desenrolar", frisou.

O lutador que tem contrato com a liga de telecatch WWE, Lesnar deve fazer apenas uma luta pelo UFC e retornar . O WWE emitiu comunicado oficial na noite do último sábado (4)  dizendo que o peso-pesado recebeu a chance de fazer uma luta de MMA e deve retornar para participar do SummerSlam, um dos maiores eventos da companhia, em 21 de agosto. O lutador admitiu que vai participar do torneio, mas deixou no ar a possibilidade de fazer mais lutas no UFC no futuro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.