Terça-feira, 18 de Junho de 2019
SEM DESPEDIDA

Após conquista do Barezão, treinador do Manaus FC nega saída do clube

Mineiro Wellington Fajardo perdeu apenas uma partida no jogo de estreia como treinador do Manaus



manaus_36760CA5-33C7-4330-8A03-CD5A4A39D9FA.JPG Treinador Wellington Fajardo (de verde) na final do Barezão 2019. Foto: Márcio Silva
27/04/2019 às 19:20

Há dois meses à frente do Manaus FC, o treinador Wellington Fajardo vem realizando trabalho de destaque no Gavião do Norte, tanto é que conquistou o título do Barezão 2019. Após o jogo da final deste sábado (27), ele negou sobre possível saída do Manaus FC após sondagens de clubes de fora do Amazonas.

"Não tem nada não, ainda temos um trabalho para fazer aqui no Manaus, temos um contrato aqui", disse Wellington Fajardo.

O presidente de honra do Gavião do Norte, Luis Mitoso disse que o treinador permanece no cargo para trabalhar ao longo das competições na atual temporada.

"Nós contratamos o Fajardo pra um projeto maior que era ganhar o Amazonense, e graças a Deus conseguimos. Tem a Copa Verde que vai ser no segundo semestre, depois da Copa América, e o Campeonato Brasileiro da série D que começa no próximo sábado, então é lógico que vai ter proposta pro treinador, jogador e a gente, às vezes, não tem como segurar", afirmou Luis Mitoso.

Receba Novidades

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.