Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Após conquista do Botafogo, Ferj anuncia datas das semifinais do Campeonato Carioca

Flamengo e Vasco fazem as duas partidas decisivas nos próximos dias 12 e 19, ambos nos domingos. O Fogão, que foi campeão da Taça Guanabara jogará nos dias 11 e 18 contra o fluminense, os dois duelos nos sábados


09/04/2015 às 13:25

Nem mal foi encerrada a 15ª e última do Campeonato Carioca a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou as datas e horários dos confrontos das semifinais da competição. O jogo de ida entre Botafogo e Fluminense acontecerá neste sábado (11), às 17h30 (hora Manaus), no Maracanã. No domingo (12), será a vez do duelo entre Vasco e Flamengo, às 15h (hora Manaus), no mesmo estádio.

A Ferj ainda não divulgou o local do jogo da volta entre Fogão e Tricolor. Um impasse envolvendo as duas diretorias pode fazer com que o Alvinegro leve a partida para o Maracanã, ao invés de usar o estádio Nilton Santos (antigo Engenhão), seu estádio, já que conta com a vantagem sobre o adversário de dois resultados iguais.

Por ter terminado a primeira fase na liderança, e consequentemente, ter conquistado o título simbólico da Taça Guanabara, o Botafogo tem a vantagem de jogar por dois empates contra o Time das Laranjeiras para avançar à final. No outro confronto, o Flamengo, segundo colocado, também joga por dois resultados iguais contra a equipe de São Januário.

Porém, pelo regulamento do Campeonato Carioca, a vantagem só é válida em caso de empates. Se um time vencer uma partida pela mesma diferença de gols que a outra equipe ganhar o jogo de volta, o classificado do confronto será decidido na disputa de penalidades máximas.


publicidade
publicidade
Sub-9 da Inter Academy AM busca surpreender em torneio sul-americano
Presidente do Sinteam explica reivindicações dos professores em greve
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.