Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Amor e título

Após conquistar título do Amazonas Bowl, jogador pede namorada em casamento

Lucas Gomes aproveitou a festa na Arena da Amazônia para pedir a namorada em casamento



ZCR0421-02F.jpg Foto: Antônio Lima
20/12/2017 às 21:49

Após conquistar título do Amazonas Bowl, o linebacker do North Lions, Lucas Gomes ainda deu mais emoção à noite. Ele decidiu pedir a namorada, Luana Melo, em casamento no gramado da Arena da Amazônia. Em dois anos de Amazonas Bowl realizado no estádio, é o segundo pedido de casamento que acontece e o segundo sim.

“Foi emocionante. Eu não esperava que ele fosse fazer isso. Ele se juntou com a minha mãe e fizeram tudo escondido. Estou com o coração na mão. Não tenho explicação para o que estou sentindo, ainda mais com essa emoção de ser campeão", disse Luana, que foi surpreendida pelo noivo quando tirava fotos da festa da vitória do Lions.

Lucas também se disse nervoso ao fazer o pedido, até mais do que antes da final vencida pelo Lions por 9 a 0. “O jogo, a gente treina toda terça e quinta e sabe o desenrolar, aqui não. Então dá mais nervosismo nessa hora”, confessou. Mesmo nervoso, ele disse que era a hora certa para tomar a decisão .

“A gente tá junto há seis anos e sete meses e não tem palco melhor para tomar essa decisão. Uma hora a gente tem que tomar coragem”, completou o jogador que, esperançoso, já faz planos para o futuro. "Tive sorte no jogo e no amor e espero que continue assim. Ano que vem, se Deus quiser, já estaremos casados e seremos tri-campeões", afirmou.

No ano passado, quando o Lions conquistou o primeiro título do Amazonas Bowl, outro Lucas, o Lucas Alencar, linebacker e presidente do time, aproveitou a festa para pedir a namorada em casamento. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.