Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Após declarações polêmicas, técnico do Princesa responde a Sérgio Duarte, do Iranduba

“Quem tem boca fala o que quer. Eu só sei que o Princesa hoje tem praticamente o dobro dos pontos do Iranduba", disse Zé Marco, ao responder ao técnico do Iranduba



1.jpg Zé Marco mandou um 'segura a onda' para Duarte
12/05/2015 às 10:46

Um dia após as declarações do técnico do Iranduba, Sérgio Duarte, de que o Princesa “não teria se preparado da melhor maneira” contra seu time, o treinador do Tubarão, Zé Marco, rebateu as opiniões do comandante do Hulk. Duarte disse em matéria publicada no portal acritica.com que os “quando se enfrenta o Iranduba, se acha que é sempre superior”, o que não pareceu agradar o técnico do time de Manacapuru.

“Falar depois do jogo é fácil. Se você pegar o calendário do Princesa, nõs não tem tivemos tempo para parar e estudar os adversário. Em contrapartida todos os adversários tiveram a oportunidade de nos estudar. a nossa preparação em relação ao jogo do Iranduba foi a mesma que foi contra os dois jogos do Fast, do Penarol, do Nacional, que são os adversários que estão na ponta de cima da tabela”, disse Zé Marco, que foi além.

“Quem tem boca fala o que quer. Eu só sei que o Princesa hoje tem praticamente o dobro dos pontos do Iranduba. Vamos continuar trabalhando, dependemos de apenas um ponto pra sacramentar nossa classificação dentro do G4 e esse é o primeiro objetivo. Iranduba tem 16 pontos, Princesa tem 31. O calendário do Iranduba termina agora e o Princesa no mínimo vai um poquinho além”, diz o treinador do Tubarão.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.