Publicidade
Esportes
Galo da Bavária

Após demissão de Lana, Rio Negro anuncia Alemão como técnico

O nome do ex-volante da Seleção Brasileira foi confirmado pelo gerente de futebol do clube Jofre Santos; o treinador de 55 anos volta ao Amazonas depois de sete anos, quando treinou o Nacional 06/04/2017 às 12:53 - Atualizado em 06/04/2017 às 13:09
Show alem o foto ednilson valia portal tt
Alemão assume o cargo de técnico do Galo após queda de Aderbal Lana (foto: reprodução/Internet)
Denir Simplício Manaus (AM)

"Mais um gol da Alemanha!". Calma torcedor, dessa vez o gol é do Galo. Após demitir sem muitas explicações o técnico Aderbal Lana, a diretoria do Rio Negro anunciou na manhã desta quinta-feira (6) seu substituto. Trata-se de Ricardo Rogério de Brito, ou simplesmente Alemão, ex-volante da Seleção Brasileira e que passou pelo comando técnico do Nacional em 2010.

Aos 55 anos, Alemão volta a treinar uma equipe de futebol depois de seis anos, quando deixou o Central de Caruaru, de Pernambuco. O treinador deve ser apresentando nesta sexta-feira (7), e já pega a missão duríssima de preparar o Galo para o tradicional clássico Rio-Nal, marcado para o sábado (8), às 19h, na Arena da Amazônia.

"Sim, o Alemão está confirmado e chega ainda hoje a Manaus. Amanhã mesmo ele será apesentado durante o treino da equipe lá no Sesi", confirmou Jofre Santos, gerente de futebol do Rio Negro.

Mais informações em instantes*  

Publicidade
Publicidade