Publicidade
Esportes
Amazonense Sub-20

Após derrota do Rio Negro, técnico diz que usará a semana para corrigir falhas

O Rio Negro sofreu sua primeira derrota no campeonato na tarde de sábado, contra o Sul América 10/04/2016 às 15:38 - Atualizado em 10/04/2016 às 15:40
Show roberley assis profissional rio negro acrima20150311 0033 25
O treinador admitiu que a equipe não rendeu o que vinha rendendo nos últimos jogos (Foto: reprodução internet)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Rio Negro iniciou o Campeonato Amazonense Sub-20 vencendo dois jogos, porém na tarde de sábado (9), a invencibilidade dos barrigas pretas caiu diante do Sul América, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.

No primeiro tempo, foi do Sulão as melhores chances de gol, mas quando, Renan, camisa 7 do Trem da Colina foi expulso no segundo tempo, o Galo começou a jogar melhor, porém levou um gol de bola parada que decretou a vitória do adversário.

Após a partida, o técnico Roberley Assis comentou que a semana será de trabalho para corrigir os erros cometidos pela equipe.

“O time não rendeu o que rendeu nos dois primeiros jogos. Vamos pegar essa semana para trabalhar porque nós temos um desafio difícil na próxima rodada. O campeonato está muito equilibrado. Ele está nivelado por cima, inclusive, e cada jogo é uma decisão. Cada jogo vai ser difícil e vamos corrigir a nossa transição de bola, a nossa posse de bola . As nossas finalizações não foram como era pra ter sido e vamos trabalhar para corrigir isso aí”, disse o treinador.

O Galo tenta a sua reabilitação no Campeonato no sábado, às 16h, contra o líder Manaus, no estádio da Colina.

Publicidade
Publicidade