Publicidade
Esportes
Taça Guanabara

Levir tenta evitar assunto Fred, mas admite que ficou triste com declaração do jogador

Treinador evitou falar sobre o problema que teve com Fred esta semana e diz que tudo está tranquilo no Fluminense 17/04/2016 às 20:31 - Atualizado em 18/04/2016 às 08:57
Show levir culpi
Levir Culpi durante coletiva em Manaus. Foto: Aguilar Abecassis
Lorenna Serrão Manaus

Com Fred de titular, o Fluminense não conseguiu vencer o Vasco e ficou sem a Taça Guanabara 2016. Mas após a decisão, que aconteceu neste domingo, dia 17, na Arena da Amazônia, em Manaus, os questionamentos em volta do Tricolor Carioca ainda foram sobre a polêmica entre o técnico Levir Culpi e o capitão da equipe.

Apesar de tentar evitar o assunto, o treinador deixou escapar que ficou triste com a declaração do jogador, que em pronunciamento disse que tinha visto “maldade” na postura do comandante durante a confusão por conta do método de como ele (o centroavante) cobra os companheiros de equipe.

“Eu tenho vários defeitos na minha vida, mas não sou um cara maldoso. Fiquei triste porque eu não sou maldoso”, comentou Levir, que também falou sobre o fato de ter substituído Fred por Magno Alves na segunda etapa da partida.

“O Fred já sabia disso (substituição), nós já tínhamos combinado hoje, não era mais pra eu falar sobre isso. Está tudo tranquilo, não há problema nenhum. Isso não é mais assunto. Nós resolvemos entre nós, o presidente convocou uma reunião, chamou o técnico, o atleta e o diretor de futebol, foi legal! Todo mundo disse o que estava sentindo, foi ótimo!”, completou.

Sobre o jogo em Manaus, Levir afirmou que ficou bastante satisfeito com o desempenho do grupo e que tirou qualquer  responsabilidade pela derrota dos jogadores por conta da derrota.

“Fiquei feliz com o desempenho! Pelas as mudanças, se há alguma responsabilidade ela é minha, porque quem fez isso fui eu. Os jogadores sofreram por minha causa, poderia ter mantido o mesmo time e a gente sofreria menos só que quarta-feira tem outra decisão, são decisões que você tem que tomar. Está tudo bem, estou feliz com o desempenho de todos, apesar da derrota, mas nós vamos ganhar força pra quarta, e temos que estar juntos, aproveitando as lições que sofremos hoje”, afirmou.

Quarta-feira, dia 20, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR pela final da Primeira Liga, em Minas Gerais.

Publicidade
Publicidade