Publicidade
Esportes
Craque

Após derrota na estreia, Vasco treina em Manaus, e Marcinho reconhece atraso

Elenco reserva do Gigante da Colina trabalhou no campo do 3B, na Aparecida, e treinou finalizações; Marcinho falou com a imprensa e reconheceu maior entrosamento do adversário, mas garantiu que vão jogar 'de igual pra igual' com o São Paulo 22/01/2015 às 20:51
Show 1
Marcinho reconheceu que o time tem menos entrosamento que o São Paulo
Felipe de Paula Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Um dia após a estreia diante do Flamengo no torneio Super Series, na Arena da Amazônia, o Vasco ainda tenta se recuperar do baque da derrota para o rival e da perda de seu capitão Guiñazu, que saiu lesionado da partida.

Sob ameaça de chuva iminente, o Vasco treinou nesta quinta-feira (22) no campo do 3B, no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus. Apenas os reservas, com exceção do goleiro Martín Silva, trabalharam com bola.

No "rachão" comando pelo técnico Doriva, a ordem era: ‘abriu, bateu’, evidenciando a preocupação do treinador com a pontaria vascaína, que, na partida de estreia, quando acertou, esbarrou no excelente goleiro Paulo Victor, do Flamengo.

O zagueiro Rodrigo também veio ao campo de treinamento, mas apenas correu ao redor do campo. Ele chegou a parar ao lado das equipes de reportagem para perguntar sobre o estado de saúde de seu ex-treinador no São Paulo, Muricy Ramalho.

Após o treino, o atacante Marcinho falou com a imprensa e garantiu que o torneio Super Series não é apenas teste para início de temporada para o Vasco. "Se eu te falar que nós viemos pra comeptir eu estaria mentindo. Viemos aqui pra vencer esse torneio", declarou Marcinho.

Marcinho falou ainda sobre o São Paulo, adversário do segundo jogo do Gigante da Colina no Super Series. "Vamos procurar jogar de igual para igual, sabendo que o grupo é novo. Vamos respeitar o São Paulo, pois eles estão um pouquinho na frente", disse, referindo-se ao nível de entrosamento da equipe.

O Vasco entre em campo contra o São Paulo, nesta sexta-feira (23), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Publicidade
Publicidade