Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
'Acabou a paz'

Após derrota no Paulistão, muro do estádio do Palmeiras amanhece pichado

A torcida palmeirense manifestou sua revolta depois de mais um revés, desta vez contra o Audax, pelo Campeonato Paulista. O Verdão trocou de técnico, mesmo assim vive período conturbado



199410_1.jpg A bilheteria do Allianz Parque amanheceu pichada.
21/03/2016 às 14:19

Após ser derrotado pelo Audax, no último domingo (20), a torcida do Palmeiras demonstrou sua revolta contra os resultados ruins do time pichando o muro da bilheteria do Allianz Parque. O muro amanheceu com palavras como “acabou a paz”, “cadê o futebol?”, “queremos time campeão”, além de frases xingando o presidente do clube, Paulo Nobre.

O clima entre torcida e time começou a ficar tenso após a derrota para o Nacional do Uruguai. No Facebook, a torcida Mancha Alvi Verde postou que o time jogou “sem força de vontade em campo, sem brio, sem esquema tático e sem a menor responsabilidade com a grandeza do Palmeiras e os desejos da torcida”. Além disso, os reforços foram avaliados como “de série B” e no final da postagem terminaram com a segunte frase: paciência tem limite.



O Palmeiras é o terceiro colocado em seu grupo na Libertadores e uma derrota pode eliminar o time ainda na primeira fase. No campeonato paulista, apesar da liderança no grupo B, o Verdão possui uma campanha irregular.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.