Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Craque

Após dispensa de sete atletas, Holanda começa reposição

No início da semana, o time de Rio Preto da Eva dispensou sete atletas por indisciplina e de imediato contratou cinco reforços



1.jpg Radin exige profissionalismo no time do Holanda
15/02/2013 às 14:37

O Holanda não perdeu tempo. Depois de dispensar oito jogadores por indisciplina, a diretoria do time laranja contratou cinco reforços para o Campeonato Amazonense Chevrolet de 2013. Os jogadores devem se apresentar ao técnico Luiz Miguel no município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus) ainda nesta sexta-feira (15).

De acordo com o diretor de futebol, Germano Radin, vieram num “pacote” só o zagueiro Vinicius, ex-Rio Branco (PR), o meia-atacante Leonardo que atuava no futebol do Rio Grande do Norte, além dos zagueiros Wilian, ex-Iranduba, Gelson Mansu que veio de Brasília e Fiti, ex-Tufão.

“O Holanda precisava repor algumas peças que foram dispensadas por indisciplina. Em tese já estávamos com o grupo praticamente fechado para o Amazonense, mas como alguns jogadores foram embora, não podemos dizer que acabaram as contratações”, afirmou Germano.

Quem respirou aliviado com a confirmação dos reforços, foi o técnico Luís Miguel. “Estou dependendo da regularização de alguns jogadores para definir nesta sexta-feira (15) o time que estreia no Campeonato Amazonense amanhã contra o Penarol em Itacoatiara”, disse Miguel.

Sobre a dispensa de sete jogadores e a punição de cinco, o treinador foi enfático. “Isso faz parte do futebol. O que a diretoria decidir temos que cumprir”, afirmou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.