Após dispensa de sete atletas, Holanda começa reposição
No início da semana, o time de Rio Preto da Eva dispensou sete atletas por indisciplina e de imediato contratou cinco reforços

O Holanda não perdeu tempo. Depois de dispensar oito jogadores por indisciplina, a diretoria do time laranja contratou cinco reforços para o Campeonato Amazonense Chevrolet de 2013. Os jogadores devem se apresentar ao técnico Luiz Miguel no município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus) ainda nesta sexta-feira (15).
De acordo com o diretor de futebol, Germano Radin, vieram num “pacote” só o zagueiro Vinicius, ex-Rio Branco (PR), o meia-atacante Leonardo que atuava no futebol do Rio Grande do Norte, além dos zagueiros Wilian, ex-Iranduba, Gelson Mansu que veio de Brasília e Fiti, ex-Tufão.
“O Holanda precisava repor algumas peças que foram dispensadas por indisciplina. Em tese já estávamos com o grupo praticamente fechado para o Amazonense, mas como alguns jogadores foram embora, não podemos dizer que acabaram as contratações”, afirmou Germano.
Quem respirou aliviado com a confirmação dos reforços, foi o técnico Luís Miguel. “Estou dependendo da regularização de alguns jogadores para definir nesta sexta-feira (15) o time que estreia no Campeonato Amazonense amanhã contra o Penarol em Itacoatiara”, disse Miguel.
Sobre a dispensa de sete jogadores e a punição de cinco, o treinador foi enfático. “Isso faz parte do futebol. O que a diretoria decidir temos que cumprir”, afirmou.