Domingo, 19 de Maio de 2019
De volta!

Após dois anos no PSG, David Luiz retorna ao Chelsea

Zagueiro brasileiro desembarcou em Londres na manhã desta quarta-feira (31) onde acertou sua volta aos Blues; cifras envolvendo a negociação giram em torno dos 140 milhões de reais



david-luiz-2.jpg
David Luiz deixou o Chelsea em 2014 por 50 milhões de libras e foi renegociado com o clube londrino por 33 milhões de libras. (Foto: reprodução)
31/08/2016 às 13:51

Foi e voltou. O zagueiro David Luiz é o mais novo reforço do Chelsea no último dia de transferência na Europa. A negociação entre o Paris Saint Germain e o clube londrino foi confirmada na manhã desta quarta-feira (31) e o defensor de 29 anos retorna aos Blues após dois anos atuando no futebol francês.

David Luiz desembarcou na manhã desta quinta em Londres para fechar novo acordo com o time do magnata russo Roman Abrahmovic. A imprensa britânica divulgou que o valor da transação entre franceses e ingleses gira em torno de 33 milhões de libras (R$ 139,9 milhões).

Em 2014, David Luiz foi comprado pelo PSG junto ao Chelsea pela quantia de 50 milhões de libras (R$ 213,4 milhões), tornando-se o zagueiro mais caro da história do futebol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.