Jogador foi campeão pela SCM Craiova, foi a primeira vez que a equipe conquistou um título
KLEIST_PRAIA.jpg
Após dois anos parado, por conta de um problema no ombro, o amazonense Kleist Praia voltou com tudo. Já 100% recuperado, esta semana ele ajudou a equipe de vôlei SCM Craiova a conquistar o primeiro título da sua história, na Romênia.
“A final era melhor de cinco. Quem ganhasse os três jogos primeiros era o campeão. Jogamos os dois primeiros em casa, vencendo de 3 a 1, ambos. Depois perdemos o terceiro por 3 a 2. E no quarto vencemos por 3 a 1, ficando com 3 a 1 no agregado”, explicou o atleta, que deve desembarcar em Manaus na próxima semana para aproveitar uns dias de férias com a família.
Kleist Praia, que é irmão da atleta Lívia Maia Mendonça e da ex-ginasta Bianca Maia Mendonça, está fora do Brasil há cerca de oito meses. Antes de defender a equipe SCM Craiova, ele jogou pelo Chipre.